Editado em novembro de 2025
Prezada, Comunidade Acadêmica.
Assunto: Parada Estratégica Temporária da Frota Institucional para Manutenção
A Assessoria Administrativa (Gestão de Frota) do Campus IV da UFPB comunica a todos os setores e usuários da frota institucional, que será realizada uma parada estratégica e temporária de todos os veículos institucionais, a partir do dia 22 de dezembro de 2025.
Ou seja, os atendimentos permanecerão ativos até 19 de dezembro de 2025.
Esta medida é necessária para que sejam providenciadas as manutenções corretivas e preventivas em todos os veículos da frota, assegurando as condições técnicas e de segurança para a sua operação e garantia de atendimento para 2026. Apenas demandas administrativas de deslocamento entre as unidades permanecerão ativas.
Fundamentação e Importância da Medida:
A interrupção temporária dos serviços é um procedimento de gestão essencial para a manutenção da segurança de nossos colaboradores e do patrimônio público. A realização simultânea das manutenções garante que possíveis vulnerabilidades sejam sanadas de forma ágil e planejada, prevenindo falhas futuras e assegurando que os veículos retornem à operação em condições ideais de uso. Esta ação reflete o nosso compromisso irrestrito com a integridade de todos que utilizam a frota e com a eficiência dos serviços institucionais.
A previsão de retorno das atividades da frota está prevista para 02 de fevereiro de 2026 em concordância com o calendário acadêmico 2025.2.
Agradecemos pela compreensão de todos perante esta medida necessária, que visa a qualidade e a segurança contínuas de nossos serviços.
Atenciosamente,
Assessoria Administrativa
Gestão de Frota do Campus IV