Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Controle de chaves

Controle de chaves

por Prefeitura publicado 06/02/2018 05h15, última modificação 01/03/2018 08h30

Prezados(as), buscando melhorar a segurança do Campus e a qualidade dos nossos serviços, seguem abaixo orientações sobre o empréstimo de chaves no âmbito do Campus IV da UFPB:

1. Todo início de semestre letivo, ou quando há necessidade excepcional, o setor da Subprefeitura  do Campus  IV atualiza o controle do acesso às cópias das chaves dos ambientes no CCAE, os que são de responsabilidade dos departamentos e coordenações. Destacamos também que o autorizador e responsável pelo ambiente designado deve ser servidor(a) técnico(a) ou  professor(a).

2. Todas as chaves só poderão ser emprestadas mediante registro dos dados, e da assinatura de quem a está emprestando. Antes, porém, se faz necessário que o nome deste solicitante esteja presente em termo de autorização previamente enviado a Subprefeitura do Campus IV.

3. Ao sair em definitivo da sala, o solicitante da chave deve de imediato, devolvê-la ao Setor de Controle de Chaves (Biblioteca Setorial do CCAE). Caso um terceiro necessite lá permanecer, deve este comparecer ao Setor de Registro de Chaves e emprestá-la em seu nome, desde que também tenha autorização para tal.

4. O solicitante só poderá permanecer de posse da chave até as 22:30h (segunda à sexta-feira) e até às 17:30h (sábados, domingos e feriados). Caso necessite utilizar a sala além desse horário, o responsável pelo setor deve enviar solicitação ao e-mail: prefeitura@ccae.ufpb.br, com antecedência mínima de 24 horas úteis.

5. O solicitante da chave a tem sob sua inteira responsabilidade assim, como também, torna-se responsável pelos bens patrimoniais da sala que está utilizando. Dessa forma, a inobservância as regras pode acarretar em sanções no âmbito administrativo, civil e penal. 

Preencha o formulário de autorização com a data, o nome do local, usuário, categoria e matrícula ou CPF. Logo depois envie anexado para o site abaixo. 

FORMULÁRIO

SITE