Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Equipe

Equipe

por joao publicado 06/03/2017 11h45, última modificação 11/08/2017 08h37

Subprefeito: Jefferson Lira.

Gerenciamento e representação institucional interna e externa do setor. 

Controladoria Interna: Ariane Suelen

Substituição imediata ao Subprefeito do Campus, responsável por alimentar o setor com informações constantes nos contratos e termos de referência deles. Relações públicas da Subprefeitura do Campus.

Gestão de Frota: Jefferson Randre.

Controle de viagens da frota dos veículos institucionais.

Assessoria de Operações: Arthur Pierre.

Execução operacional das atividades de manutenção e conservação predial.

Assessoria de Segurança: Nayanna Morais.

Segurança institucional física dos usuários e patrimonial. 

Almoxarifado: Elayne Silva

Programar e coordenar as atividades de recebimento, conferência, controle, guarda, distribuição, registro e inventário de materiais permanentes do setor, e de consumo no que for relacionado à materiais para limpeza e manutenção predial do campus.

Apoio administrativo: Andréa Costa

Responsável por repassar as demandas administrativas referentes ao setor, na unidade de Mamanguape, além de prestar suporte no controle dos espaços físicos de uso comum.

Líderes das equipes parceiras:

   -Caio da Costa (equipe de manutenção), Cícero Ribeiro (equipe de limpeza na unidade de Mamanguape), Luiz Pereira (equipe de limpeza na unidade de Rio Tinto), Josinaldo de Oliveira (equipe de vigilância na unidade de Rio Tinto), Jaésio Silva (equipe de vigilância na unidade de Mamanguape), Willimar Honorato (equipe de portaria na unidade de Rio Tinto), Geandson Barbosa (equipe de portaria na unidade de Mamanguape).

Apoio nas atividades de fiscalização e distribuição das atividades às equipes.

Zeladoria: Wesley Amorim (Rio Tinto) e Celestino Albino (Mamanguape)

Responsáveis por acompanhar qualidade e necessidade de serviços de manutenção, limpeza e jardinagem do campus.

Estagiárias(os): Andreza Alves/ Fabiana Soares.

Apoio nas atividades da Subprefeitura.