Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Campanha 'Adote um Cachorro' busca lares amorosos para cães abandonados no Campus IV
conteúdo

Notícias

Campanha 'Adote um Cachorro' busca lares amorosos para cães abandonados no Campus IV

publicado: 08/09/2023 17h05, última modificação: 08/09/2023 17h25
Direção do CCAE lança iniciativa com o lema 'E tenha um amigo para toda a vida' para encontrar tutores para Branquinha, Vermelhinha e Leão, três cães em busca de um novo começo

 A Direção do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus IV, está lançando uma campanha para promover a adoção responsável de animais abandonados no campus. Com o título "Adote um Cachorro" e o lema "E tenha um amigo para toda a vida", a iniciativa visa encontrar lares amorosos para cães que foram deixados para trás.

Nas dependências da unidade de Mamanguape, atualmente, há três cães que podem ter uma nova chance. Branquinha e Vermelhinha, duas fêmeas, e Leão, um macho, precisam de tutores que possam oferecer carinho e cuidados para toda a vida desses cães.

Para obter mais informações sobre a campanha e detalhes de adoção, entre em contato com a Direção do CCAE pelo e-mail dirccae@ccae.ufpb.br ou diretamente com o servidor Fábio Jales (Unidade de Mamanguape) pelo telefone (83) 9.8850-2764.

Juntos, podemos fazer a diferença e dar a esses animais abandonados uma chance de um futuro feliz e seguro.