Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCAE, em parceria com o Inelc, oferta curso de Espanhol II
conteúdo

Notícias

CCAE, em parceria com o Inelc, oferta curso de Espanhol II

publicado: 16/02/2024 11h54, última modificação: 16/02/2024 11h57

Capa JPG

Desde agosto de 2023, o Centro de Ciências Aplicadas e Educação, através da sua Assessoria de Internacionalização, tem ofertado um curso de Espanhol para a comunidade acadêmica do Campus IV da UFPB, mediante parceria com o Instituto de Estudos Linguísticos e Culturais (Inelc).  

No semestre atual, o CCAE e o Inelc abrem inscrições para o curso Espanhol – Nível II, ministrado presencialmente, na Unidade de Mamanguape, nas terças das 13 às 16 horas, por um professor bolsista vinculado ao Instituto.  

Para inscrição no nível II, os alunos novos deverão apresentar certificados de cursos realizados em outras instituições ou participar do teste de nivelamento que ocorrerá no dia 20 de fevereiro, às 18 horas, no CCAE, voltado exclusivamente para a comunidade acadêmica do Campus IV.  

As inscrições para os alunos antigos (que cursaram Espanhol I) ocorrem entre os dias 26 e 27 de fevereiro, já as inscrições para alunos novos serão realizadas entre 04 e 06 de março, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Para o curso Espanhol II são ofertadas 30 vagas e não há cobrança de mensalidade, uma vez que o curso é financiado pelo CCAE, com recursos próprios. 

 

 

*Texto com informações da Assessoria de Internacionalização do CCAE e revisado pela Profa. Dra. Andrea Ponte, diretora do Inelc.