Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCAE recebe VIII Encontro de Secretariado da Paraíba em junho/2024
conteúdo

Notícias

CCAE recebe VIII Encontro de Secretariado da Paraíba em junho/2024

publicado: 20/03/2024 20h32, última modificação: 20/03/2024 20h32
Estudantes, profissionais e professores de diversas áreas podem submeter trabalhos científicos até 02 de abril

Arte: Ascom / CCAE

Estudantes, profissionais e professores que atuam nas organizações públicas, privadas e não-governamentais do Estado da Paraíba estão convidados a participarem do VIII Encontro de Secretariado da Paraíba (ENSECEPB), que se realizará na Unidade Mamanguape do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) da UFPB, entre 11 e 13 de junho de 2024.  

Com o tema “Assessoria Parlamentar, Gestão e Sustentabilidade nas Organizações Paraibanas para o Desenvolvimento do Vale do Mamanguape”, o ENSECEPB terá apresentações de trabalhos científicos no formato híbrido e receberá submissões até o próximo dia 02 de abril.  

Dado o caráter multidisciplinar de atuação e formação do Secretariado, são aceitos artigos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Letras, Design, Ecologia, Antropologia, entre outras áreas.  

As inscrições são limitadas, dada a capacidade do auditório e das salas de aula para os minicursos. Todos os participantes receberão um certificado de 20h. 

Esta edição do ENCEPEPB é promovida pelo Laboratório de Secretariado (Labsec), sob a coordenação das professoras Cibelle Santiago e Maika Zampier, em parceria com o Curso de Secretariado Executivo Bilíngue do CCAE e a Associação Brasileira de Pesquisa em Secretariado (Abpsec). Além disso, tem o apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa no Estado da Paraíba (Fapesq PB) com recursos provenientes do edital nº 29/2023 – Secties/Fapesq PB. 

Para acompanhar os detalhes do evento, como o processo de submissão ou o cronograma das apresentações, visite o site do VIII ENCEPEPB. 

 

 

Informações Importantes: 

Data do ENCEPEPB: 11, 12 e 13 de junho de 2024. 

Local: Universidade Federal da Paraíba, unidade Mamanguape (formato híbrido para apresentações dos trabalhos). 

Prazo para submissão de trabalhos: 02 de abril de 2024. 

Instagram: @labsecufpb