Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Centro Administrativo do CCAE terá construção retomada após 12 anos de paralisação
conteúdo

Notícias

Centro Administrativo do CCAE terá construção retomada após 12 anos de paralisação

publicado: 05/02/2024 15h44, última modificação: 05/02/2024 15h44
A obra, que inclui espaços para um amplo auditório, Diretoria e Assessorias, será concluída em até 12 meses, com investimento de aproximadamente R$1.000.000,00 (um milhão de reais).

Fotografias: ASCOM/CCAE

A diretoria do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) anunciou, na última terça-feira (30/01), por meio de Comunicado no Instagram, a conclusão da licitação que dará início à retomada da construção do Centro Administrativo do Campus IV da Universidade Federal da Paraíba, localizado na Unidade Rio Tinto.

O prédio inclui um auditório com capacidade de 450 lugares, além de ambientes para Diretoria, Assessorias e demais setores Administrativos do Centro. Trata-se de uma obra iniciada há mais de uma década que, finalmente, deverá ser retomada e concluída nos próximos 12 meses.

A Ordem de Serviços foi assinada pela Superintendência de Infraestrutura (Sinfra/UFPB) na última quarta-feira (dia 31/01), autorizando a execução do projeto. Esta retomada para conclusão do Centro Administrativo contará com um investimento de aproximadamente R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

Confira, na íntegra, o Comunicado do Diretor do CCAE, professor Joseilme Gouveia, sobre a conclusão da obra.

 

 

ASCOM-CCAE