Colação de Grau dos cursos de Letras em Língua Espanhola e Língua Inglesa – EAD é realizada em Mamanguape

Na última sexta-feira, 22 de agosto, o Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE/UFPB) realizou, na unidade de Mamanguape, a solenidade de colação de grau dos cursos de Letras em Língua Espanhola e Letras em Língua Inglesa, na modalidade a distância (EAD).
O evento contou com a presença do Diretor do CCAE, professor Joseilme Fernandes Gouveia, e da vice-coordenadora do curso de Letras em Língua Inglesa, professora Juliene Paiva de Araújo Osias, que foi a Paraninfa Geral das turmas concluintes.


A cerimônia foi marcada por momentos de emoção e celebração, com a participação das famílias dos formandos, que prestigiaram a conquista acadêmica dos novos profissionais de Letras.
A solenidade reforça o compromisso do CCAE e da UFPB em promover uma formação de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento acadêmico, profissional e social da região.


📸 Confira as fotos do evento no link: Clique aqui
Fotos e texto: Ascom
