Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reinauguração do Labsec: Inovação e Colaboração em Destaque

Reinauguração do Labsec: Inovação e Colaboração em Destaque

publicado: 09/05/2024 18h13, última modificação: 09/05/2024 18h13
Laboratório e Escritório Experimental de Secretariado é reaberto com novidades e parcerias, prometendo um espaço dinâmico e funcional para toda a comunidade acadêmica.

Fotografias: Cedidas pela Coordenação do Labsec

A reinauguração do Laboratório e Escritório Experimental do Curso de Secretariado da Universidade Federal da Paraíba aconteceu em 24 de abril. Essa data foi escolhida a dedo, pois comemora-se o dia Internacional do Profissional do Secretariado. Na ocasião, foi feita a apresentação do espaço e da proposta do novo Labsec com a presença dos diretores do Centro de Ciências Aplicadas e Educação, Profª. Fernanda Marques e Prof. Joseilme Gouveia, da Coordenadora do Curso de Secretariado, Profª. Luz Santos, do Coordenador do curso de Administração, Prof. Saulo Maciel e da Coordenação do Labsec, composta por Profª. Cibele Santiago e Profª. Maika Zampier. O evento ainda contou com a presença do Professor Chacon, ex-coordenador do curso de Secretariado Executivo, servidores e alunos do curso.

Oportunamente, a coordenadora do Labsec, Cibele Santiago, expressou a sua satisfação com a concretização do que foi idealizado para o Laboratório de Secretariado e agradeceu a parceria com o curso de Design, tendo em vista a grande colaboração dos alunos do curso que, na condição de estagiários, elaboraram o layout do ambiente e a nova identidade visual do Labsec.

Ademais, por meio de parceria estabelecida com o Laboratório de Criação Virtual, foram elaborados chaveiros do Labsec com a impressora 3D, os quais foram distribuídos aos convidados na inauguração. O evento teve ainda transmissão ao vivo via Instagram e a participação online da vice-coordenadora Maika Zampier.

O Laboratório e Escritório Experimental de Secretariado traz uma proposta inovadora dentro do Centro de Ciências Aplicadas e Educação, visto que se trata de um ambiente dinâmico e funcional que pode ser utilizado tanto para atividades pedagógicas como para atividades de lazer e descanso.

O Labsec encontra-se disponível para toda a comunidade acadêmica e dispõe ainda de diversos materiais para empréstimo. O agendamento do espaço está disponível na página reservas (https://www.ccae.ufpb.br/labsec2/reservas/)  e a consulta dos materiais e equipamentos disponíveis para empréstimo pode ser feita através da página de equipamentos para empréstimo (https://www.ccae.ufpb.br/labsec2/emprestimo-de-equipamentos/).

* Com informações da Coordenação do Labsec