Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > CAIXA DE SUGESTÕES - CONSTRUÇÃO DAS COMEMORAÇÕES DOS 15 ANOS DO CCAE

CAIXA DE SUGESTÕES - CONSTRUÇÃO DAS COMEMORAÇÕES DOS 15 ANOS DO CCAE

publicado: 13/05/2021 14h01, última modificação: 13/05/2021 14h01
Prezada Comunidade Universitária

Nós da COPERE - Comissão Permanente de Eventos do CCAE (com o apoio da Direção do Centro) contamos com a participação de toda a Comunidade Universitária (estudantes e servidores) para a construção deste momento tão marcante que são os 15 anos do CCAE.

Você estudante participe conosco, nos envie a sua sugestão, a sua ideia e vamos juntos participar efetivamente deste momento tão especial.

Professores e técnicos administrativos nos enviem como participarão, quais atividades sugerem?

Todos vocês fazem parte desta história e nada mais justo que protagonizarem este momento.
A pandemia nos impede o contato presencial e na mesma proporção nos obriga a encontrar saídas e maneiras de dar novas roupagens a Eventos que antes só visualizávamos acontecendo de forma presencial.

(As ideias também poderão ser direcionadas para o e-mail: eventos@ccae.ufpb.br de 13/05 até 11/06).
Abaixo o link da Caixa de Sugestões solicito que respondam o formulário, tragam suas ideias e venha participar.
CAIXA DE SUGESTÕES - CONSTRUÇÃO DAS COMEMORAÇÕES DOS 15 ANOS DO CCAE
Atenciosamente,