Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Instalação de computadores e internet nas Residências do CCAE

Instalação de computadores e internet nas Residências do CCAE

publicado: 27/04/2018 08h52, última modificação: 27/04/2018 13h21

A GTIC (Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação) realizou a instalação de computadores nas residências universitárias do CCAE. A instalação representa um avanço no setor tecnológico do CAMPUS IV visto que  aumenta a abrangência do acesso à informação e facilita a vida acadêmica do estudante.

A criação de postos de estudos informatizados representa uma conquista para a GTIC, que mesmo diante dos cortes de gastos na educação federal consegue manter níveis elevados no atendimento à comunidade acadêmica.

ComputadoresResidencia.jpg

GTIC/CCAE,