Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto de Extensão do CCAE oferta cinco oportunidades de cursos profissionalizantes
conteúdo

Notícias

Projeto de Extensão do CCAE oferta cinco oportunidades de cursos profissionalizantes

publicado: 26/03/2024 17h50, última modificação: 26/03/2024 17h50
O PAPES - Projeto de Apoio à profissionalização e ao empreendedorismo social abre inscrições para novas turmas com início previsto para o mês de abril

Arte: Ascom/CCAE/UFPB

O Projeto de Apoio à Profissionalização e ao Empreendedorismo Social - PAPES 2023/2024 - abre inscrições para cinco novos cursos profissionalizantes gratuitos, idealizados para impulsionar o desenvolvimento das comunidades na região do Vale do Mamanguape. 

 

Sobre o Projeto PAPES:

O PAPES é um projeto de extensão vinculado ao Edital PROEX 12/2023 - PROBEX 2023-2024 coordenado pela servidora técnica Aline Falcochio Belino e pelo docente Saulo Emmanuel Vieira Maciel. Trata-se de uma iniciativa dedicada ao desenvolvimento profissional e pessoal, que busca capacitar indivíduos e fortalecer o empreendedorismo social no Litoral Norte da Paraíba. O objetivo do projeto é proporcionar oportunidades de aprendizado que impactem, positivamente, a vida dos participantes e contribuam para o desenvolvimento das comunidades locais por meio de cursos práticos e acessíveis.

 

Cursos Oferecidos:

  • Assistente Administrativo (UFPB em Rio Tinto/PB - sábados 13h às 16h);
  • Biscuit: Transformando Arte em Renda (UFPB em Mamanguape/PB - terças 13h às 16h);
  • Canva: Criação de Conteúdos e Marketing Digital (UFPB em Mamanguape/PB 19h às 21h) ;
  • Canva: Apresentações Profissionais (UFPB em Mamanguape/PB - terças 13h às 16h);
  • Informática na Prática para Iniciantes (UFPB em Mamanguape/PB - terças à tarde).

 

Como Participar:

Os cursos são totalmente gratuitos e serão realizados no Campus IV - Rio Tinto e Mamanguape . As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do link a seguir: Inscrição aqui. Não perca esta oportunidade de adquirir novas habilidades e impulsionar sua carreira!

 

Contato:

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a equipe do projeto pelo e-mail papesufpb@gmail.com ou pela conta  @papesufpb no Instagram.

 

*Com informações da Coordenação do Projeto