A coordenação do projeto de extensão “Cursinho Pré-ENEM do CCAE – Educação que Transforma Realidades no Litoral Norte da Paraíba” tornou público o Edital Complementar nº 02/2026. A iniciativa visa selecionar estudantes de graduação do Campus IV para atuar como monitores e coordenadores pedagógicos.
Vagas e Remuneração
Estão sendo ofertadas 08 bolsas no valor de R$ 700,00, com carga horária de 20 horas semanais e duração prevista de 7 meses. As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes funções:
Requisitos para Candidatura
Os interessados devem cumprir os seguintes critérios básicos:
Inscrições
As inscrições serão realizadas de 05 a 11 de março de 2026, exclusivamente via formulário eletrônico (acesse aqui). No ato da inscrição, o candidato deve anexar cópia do RG e CPF, Histórico Escolar do SIGAA e Currículo Vitae.
Processo de Seleção
A seleção consistirá em duas etapas, ambas com peso de 0,5:
As entrevistas estão programadas para os dias 17 e 18 de março de 2026.
Cronograma Principal
Para mais informações sobre as atribuições de cada função e critérios de desempate, consulte o Edital Complementar nº 02/2026.